Policial

Usuário delata traficante e Polícia Militar prende infrator em Vilhena

Traficante alegou que passou a vender drogas devido as dificuldades financeiras

A ocorrência de tráfico de drogas foi registrada na noite desta terça-feira, 06 de Julho, em uma residência localizada na rua 931, do setor 09, bairro Alto Alegre, em Vilhena.

Segundo apurado, durante patrulhamento de rotina da Polícia Militar, os implacáveis policiais observaram as atitudes suspeitas de um conhecido usuário de drogas por nome Renato.

Renato, por sua vez, ao observar a presença dos eficientes policiais tentou empreender fuga, correndo a pé, sendo alcançado e abordado.

Em revista pessoal à Renato, os militares encontraram uma porção de substância entorpecente do tipo Crack, pesando aproximadamente um grama, da qual ele alegou ter acabado de adquirir e que correu por medo de ir preso.

Renato então relatou que quem havia lhe vendido tal entorpecente seria a pessoa por nome Marlon, indicando o endereço do traficante.

Os militares detiveram o usuário por posse de entorpecentes e foram até a casa de Marlon, o qual atendeu os militares e ao ver que os policiais estavam com Renato, de pronto confessou ter vendido drogas ao usuário.

Marlon alegou que vem passando por dificuldades financeiras e que por este motivo começou a traficar drogas, sendo apreendido em sua posse um celular Sansumg de cor cinza e tela quebrada,  uma tesoura e embalagem plástica, duas porções de crack pesando aproximadamente um grama cada, e uma porção maior pesando aproximadamente 14 gramas.

Diante dos fatos, Marlon foi preso por tráfico de drogas e foi conduzido para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) juntamente com o usuário.

Renato assinou aum Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado, enquanto Marlon permaneceu preso para maiores esclarecimentos ao delegado de Polícia Civil.

Tony Rota/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)