Marginal que usa tornozeleira eletrônica ataca covardemente a própria sobrinha com socos em Vilhena
Além das agressões, marginal ameaçou matar a vítima caso ela não parasse de chorar
O caso repudiante praticado por um marginal condenado e que faz uso de tornozeleira eletrônica foi registrado na tarde desta terça-feira, 08 de Setembro, na cidade de Vilhena.
Segundo às informações, o apenado do semiaberto, que faz uso de tornozeleira eletrônica, chegou em casa e ao não encontrar sua esposa, passou a discutir com a sobrinha, que estava limpando a casa.
A sobrinha teria dito para que o tio tirasse o tênis para entrar, pois ela estava limpando a casa, ocasião em que o marginal disse que iria jogar o balde na terra, proferiu palavras de baixo calão e passou a agredir a jovem com socos e chutes, causando vários ferimentos na vítima.
A mulher então começou a chorar devido as dores provocadas pelas agressões, momento em que o infrator continuou sua ação covarde e ameaçou matar a garota caso ela não parasse de chorar.
Contudo, ao perceber que a Polícia Militar se aproximava, o marginal evadiu-se do local por não ser homem o suficiente para enfrentar a polícia, não sendo localizado.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o marginal ainda não foi localizado.
https://youtu.be/X9AW_-XDKLA
Linéia Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino
Rota Policial News