Policial

Marginais tentam roubar jovem em frente ao Park Shopping Vilhena

Jovem percebeu que seria roubado e se homiziou no shopping

A tentativa de roubo foi registrada na noite desta quinta-feira, 13 de Fevereiro, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, em frente ao Park Shopping, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

O rapaz de 21 anos relatou que estava em seu curso no Senac, quando saiu para ir embora e percebeu que dois homens estavam em uma motocicleta Honda Bros, logo atrás.

Estes suspeitos passaram a segui-lo, fato este que lhe chamou a atenção, ocasião em que os infratores o ultrapassaram e pararam a motocicleta próximo da empresa Eucatur, na avenida Sabino Bezerra de Queiroz.

Ao passar pelos suspeitos, a vítima relatou que o garupa ordenou que ele parasse e colocou a mão na cintura, simulando estar armado.

O jovem empreendeu fuga e foi perseguido, momento em que ele estacionou a motocicleta em frente ao shopping e correu até a entrada, impossibilitando a ação dos criminosos.

Os bandidos teriam ainda parado a motocicleta em frente a uma emissora de TV, do outro lado da rua e encararam a vítima, evadindo-se do local posteriormente.

A Polícia Militar foi acionada e certo tempo depois, a CPL 1099 chegou ao local para coletar os dados do jovem e registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Além desta tentativa, diversos roubos foram registrados nesta quinta-feira, bem como outros veem sendo registrados nas últimas semanas e a comunidade vilhenense pede mais atuação dos setores de segurança quanto a agilidade no atendimento e a intensificação do policiamento na cidade.

A Polícia Civil já iniciou as investigações quanto aos roubos que vem assolando a cidade nas últimas semanas e deverá identificar e punir os criminosos.

 

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)