Trânsito

Carreta tomba na BR-435 entre Vilhena e Colorado do Oeste

Apenas danos materiais foram constatados

O acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 19 de Julho, na BR-435 próximo ao radar da ponte do rio Colorado, entre as cidades de Vilhena e Colorado do Oeste/RO.

De acordo com as informações preliminares, o motorista de uma carreta Scania acabou se perdendo na curva e com isso, os dois vagões tombaram e por sorte, o cavalinho havia se soltado.

Com o acidente, a carreta ficou tombada as margens da rodovia e o cavalinho andou por mais alguns metros, não ocasionando ferimentos no motorista.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender e registrar a ocorrêncioa, bem como, garantir a segurança no trânsito até que caminhões guincho destombem a carreta.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)