Mais dois roubos com emprego de violência são registrados em Vilhena
Em um dos casos, marginais chegaram a quebrar tornozelo da vítima para roubar moto
A onda de roubos com emprego de violência continua a aterrorizar Vilhena nas últimas semanas na cidade e o reflexo desta violência afeta o cotidiano do vilhenense.
Neste final de semana, outros dois roubos foram registrados na cidade, sendo que no primeiro caso, registrado na madrugada de sábado, 07 de março, um jovem de 19 anos estava em sua casa localizada na rua Ermelino Batalha, no bairro Cristo Rei.
Na ocasião, o assaltante pulou o muro e bateu na janela, armado com um revólver dizendo que se a vítima não abrisse a porta ele iria arrombá-la e atiraria no jovem.
Já dentro da casa, o marginal subtraiu a quantia de R$ 250,00 e se evadiu na sequencia aos fatos, não sendo localizado.
Segundo caso
Por volta das 04 horas da madrugada desta segunda-feira, 09 de Março, um trabalhador rural de 47 anos foi espancado e atropelado por assaltantes na região do bairro Bela Vista.
De acordo com a vítima, ele seguia para o seu trabalho, nas proximidades do parque de exposições, quando três homens a bordo de um veículo Volkswagen Gol de cor preto se aproximaram e o atropelaram, tendo a vítima fraturado o tornozelo.
Na sequencia aos fatos, os marginais espancaram a vítima, provocando lesões na região da face e roubaram sua motocicleta, evadindo-se do local e não sendo mais localizados.
O homem foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional através de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.
Nos dois casos, a Polícia Militar realizou diligências, no entanto, nenhum suspeito foi preso e as ocorrências foram registradas na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e devem ser investigadas pela Polícia Civil.
A insegurança e o sentimento de medo assola os vilhenenses nas últimas semanas, uma vez que diversos roubos vem sendo registrados e em sua maioria, com o emprego de violência, como nestes casos citados e na ocorrência registrada na última sexta-feira, onde marginais jogaram uma criança de colo pela janela e roubaram justamente um Gol de cor preto, que pode ser o carro que foi usado neste roubo com atropelamento.
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News