Trânsito

Mãe morre e filho fica chorando ao lado do corpo após acidente de trânsito

Filho estava de bicicleta quando avançou a via preferencial e acabou envolvido no acidente. Mãe do garoto estava na garupa

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta terça-feira, 19 de Março, no cruzamento da rua Rio Nilo com a rua Viária, no bairro Ronaldo Aragão, na zona leste de Porto Velho/RO.

Conforme apurado, Maria Ivaneide Freire Saboia, de 35 anos, estava na garupa da bicicleta pedalada pelo filho, um garoto de 17 nos, quando o menor acabou avançando a via preferencial, entrando na frente de um automóvel que seguia pela rua Rio Nilo.

Mãe e filho foram atingidos violentamente pelo carro, ocasião em que Maria bateu a cabeça contra o asfalto, sofrendo traumatismo craniano e morrendo ainda no local. O adolescente sofreu ferimentos leves e recusou atendimento por parte do Corpo de Bombeiros Militares.

O local foi isolado pela Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN), onde em prantos e desespero, o menor chorava e se recusava em se afastar do cadáver da mãe.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local, liberando o corpo ao Instituto Médico Legal (IML)

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar