Policial

Mulher é encontrada morta dentro de residência em Vilhena e abala familiares e amigos

Depressão tem afetado várias pessoas na cidade e causado tragédias

Uma tragédia abalou a cidade de Vilhena/RO nesta sexta-feira, 15 de Março, quando uma mulher foi encontrada morta dentro de sua residência na avenida Sete de Setembro, no Centro.

Vizinhos e familiares, preocupados com a falta de notícias da vítima, acionaram as autoridades locais para verificar o ocorrido.

Infelizmente, ao chegarem ao local, a equipe policial e de resgate se deparou com o corpo da mulher, que sofria de problemas psicológicos decorrentes da depressão.

A área foi isolada pela Polícia Militar para a realização da perícia pela POLITEC e o corpo foi encaminhado para a funerária.

A notícia da morte da mulher deixou familiares e amigos profundamente abalados.  Eles que a amavam muito e agora vão conviver com a dor do falecimento da vítima.

É importante ressaltar que a depressão é uma doença séria que deve ser tratada com cuidado. Se você ou alguém que você conhece sofre de depressão, não hesite em buscar ajuda.

O Centro de Valorização da Vida (CVV) está sempre disponível para oferecer apoio emocional e aconselhamento.

Que essa tragédia sirva de alerta para a importância de cuidarmos da nossa saúde mental e estarmos atentos aos sinais da depressão.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos da vítima nesse momento difícil.

Redação 

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)