Trânsito

LUTO: Motociclista morre após colisão contra caminhonete na capital

Tragédia abalou amigos e familiares

Mais uma morte no trânsito foi registrada na tarde desta terça-feira, 08 de Janeiro, em Porto Velho. Desta vez, o acidente aconteceu no cruzamento das ruas Duque de Caxias com José de Alencar, na área central da Capital.

A vítima foi identificada como Braian Cristian Siqueira, 20 anos. O rapaz estava numa moto modelo Honda Biz vermelha, NBU-7041/Porto Velho. Ele era funcionário de uma empresa de ônibus e trabalhava na rodoviária.

Relatos de testemunhas à Polícia Militar (PM) dão conta que a vítima seguia pela rua José de Alencar, sentido Pinheiro Machado, quando no cruzamento com a rua Duque de Caxias bateu na lateral de uma caminhonete S10 branca, placa NCJ-8837/Porto Velho.

Com o impacto, ele morreu na hora. O médico do Samu constatou o óbito e verificou que Braian teve sangramento na cabeça e pescoço.

A PM apurou que o capacete do rapaz não estava fechado e caiu da cabeça do rapaz, que foi jogado a uma distância de cerca de 5 metros do local do impacto. Braian deixa uma filha de aproximadamente dois anos.

A tragédia abalou amigos e familiares, inclusive, a equipe do Jornal Rota Policial News. Ele que era um jovem sonhador, guerreiro e que deixará em nossos corações, grandes lições de vida e recordações.

À família enlutada e amigos, expressamos nossos mais profundos pesares, desejando que Deus em sua infinita bondade, possa confortar neste momento de tristeza. Adeus nobre amigo Braian. LUTO!

 

 

 

**Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Braian e a mãe Luciana

 

 

Fonte: Rondoniaagora

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar