Trânsito

Vilhenense morre em acidente no estado de Mato Grosso

Mulher estava residindo em Sinop/MT

A vilhenense Elen de Souza Silva, 25 anos, e o namorado dela, Rafael Silva domingos, 34 anos, morreram em um acidente de trânsito ocorrido na quarta-feira, 19 de Junho, na BR-163, perto da Comunidade Castanhal, município de Itaúba, a 599 km de Cuiabá.

O acidente envolveu dois carros, sendo uma picape e um veículo de passeio. As vítimas, Elen de Souza e Rafael Silva estavam em um deles e morreram na hora. Nascida em Vilhena, a moça estava atualmente residindo em Sinop (MT).

Outras duas pessoas que estavam no segundo veículo foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Regional de Sinop. Não foram informados os nomes delas e nem estado de saúde.

De acordo com peritos, os dois veículos teriam colidido de frente, durante uma possível ultrapassagem de um deles.

O corpo de Elen foi levado para ser sepultado em Novo Progresso, no estado do Pará, onde a mãe dela está enterrada. O seu namorado Rafael Silva, que não era morador de Sinop, foi levado para Itaquaquecetuba, em São Paulo.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: Vilhena Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)