Trânsito

Tragédia: vilhenense morrem em acidente de trânsito entre carretas no Pará

Homem tinha 35 anos

O caminhoneiro Guilherme de Carvalho, 35 anos, faleceu na manhã deste sábado, 25 de julho, por volta das 07h30, quando sua carreta que transportava grãos se envolveu com outra carreta na BR-230, próximo ao porta da cidade Muritituba-PA, por onde tem acontecido grande parte do escoamento da safra de grãos deste ano do Mato Grosso.

Com a batida entre as duas carretas, a carreta de Guilherme saiu da pista e tombou sobre si mesma. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

O caminhoneiro que estava a trabalho de uma empresa do Mato Grosso, deixa esposa e uma enteado e um enteado, além de uma filha e um filho.

A família de Guilherme está esperando a liberação do corpo, que deverá ser translado de Altamira no Pará até Vilhena. A empresa está dando todo suporte à família do caminhoneiro.

Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

https://youtu.be/6Lm5IVCCB5M

Texto: Vilhena Notícias

Fotos: Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)