Trânsito

Motorista causa acidente e foge sem prestar socorro

Populares fotografaram carro antes de motorista fugir

Na primeira hora da manhã desta segunda-feira, 28 de Junho, o motorista de um veículo Gol de cor branca colidiu com uma motociclista na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, na esquina do Parque de Exposições de Vilhena, mas acabou fugindo sem prestar socorro à vítima.

De acordo com testemunhas, que fotografaram a cena antes da fuga do motorista, após a colisão com a mulher que estava a caminho do trabalho em uma motoneta Honda Biz, o condutor chegou a descer do carro, mas ao ver a vítima ao solo e se queixando de fortes dores, ele acabou entrando novamente no carro e fugindo do local.

Diante da atitude inesperada do motorista, que fugiu mesmo com uma das rodas traseiras do carro totalmente desalinhada, as testemunhas acionaram o socorro para a vítima.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Texto: Folha do Sul Online 

Fotos: Claudemir Sabino/ Rota Policial News 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)