Policial

Pedestre tem celular e R$150,00 em espécie roubados durante assalto no bairro Bela Vista

Homens em motocicleta praticaram o roubo

O roubo à pessoa foi registrado na noite de terça-feia, 20 de Novembro, na avenida Cinco, no bairro Bela Vista, em Vilhena.

A vítima revelou que estava caminhando pela referida avenida, momento em que dois homens em uma motocicleta Honda CG Titan de cor preta se aproximaram e o carona desembarcou, já de arma em punho, e anunciou o assalto.

Mediante ameaças de morte, o marginal subtraiu um aparelho celular Samsung J8 de cor roxo e acarteira porta-cédulas contendo documentos pessoais e a quantia de R$ 150,00 em espécie. Guarnições realizaram dilirências, mas não obtiveram êxito em prender os criminosos.

Minutos mais tarde, dois assaltantes em uma moto invadiram a distribuidora e mercado Skinão, na  rua 1.802 esquina com a rua Zacarias Rocha de Azevedo, no bairro Bela Vista. A polícia acredita que sejam os mesmos criminosos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar os roubos ocorridos na cidade de Vilhena/RO, que nos últimos dias vem crescendo considerávelmente, mesmo com a ação da Polícia Militar em realizar prisões de assaltantes. A sociedade já sente-se insegura e cobra do Estado, mais investimentos na segurança pública, com formação de novos policiais e manutenção e aquisição  de viaturas para patrulhamentos diários.

 

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)