Policial

Por proibir filha de 13 anos a namorar, menor infrator faz ameaça a mãe da namorada com cigarro eletrônico

Ocorrência foi registrada na UNISP

Policiais militares foram até uma residência localizada na rua 1711, bairro Jardim Primavera, onde denúncias davam conta de que um menor de 17 anos estava ameaçando a mãe de uma garota que não permitia o relacionamento dele com a filha de apenas 13 anos.

Os policiais foram rapidamente para o local e conseguiram abordar o menor infrator ainda na frente da residência.

Em revista pessoal foi encontrado na cintura um cigarro eletrônico, com o qual realizava as ameaças dizendo ser uma faca.

No Momento em que a mãe da menor relatava os fatos à guarnição, o menor realizou nova ameaça dizendo “Não vou ficar preso mesmo, depois você vai ver”. Configurada a infração, o menor foi conduzido e apresentado na UNISP para providências cabíveis.

Em outra ocorrência, menor perturba vizinhos e tenta agredir policiais

Policiais Militares foram chamados na rua Brasília onde estaria acontecendo uma perturbação do sossego causada por som em volume alto.

Quando os policiais chegaram no local, constataram a perturbação e foram orientar o menor de idade que estava com o som ligado a abaixar o volume perturbava os vizinhos.

Mesmo sendo advertido, o menor de 16 anos respondeu que não iria desligar pois quem mandava naquela residência era ele e que não teria homem que faria o mesmo desligar o referido som.

Diante dos fatos foi dado voz de apreensão ao infrator, momento em que ele resistiu com socos contra a guarnição que ali se encontrava sendo necessário o uso da força física para conter o mesmo.

Durante a ocorrência Juelina se apresentou como mãe do infrator, porém, negou a fornece os dados pessoais do mesmo. Diante da situação o infrator e a mãe dele foram apresentados na UNISP onde o menor ainda tentou agredir os policiais, tendo que ser contido novamente.

Homem tenta invadir residência de jovens e é preso pela Polícia Militar

Duas jovens chamaram a polícia e informaram que um homem sem camisa de shorts e descalço estaria forçando seu portão e quando elas foram ver de quem se tratava, o homem gritou para que abrissem logo o portão, chutando e forçando a entrada.

No local os policiais militares constataram que o motor do portão elétrico encontrava-se destruído e de imediato iniciaram as buscas pelo acusado, localizando o referido nas imediações. O acusado disse se chamar Gilliad, mas não portava documentos e não informou o motivo que o levaram a tentar invadir a residência das jovens.

Policial a paisana segue suspeito que abandona Biz e foge a pé

Um policial militar estava trafegando próximo a um posto de combustível no bairro Bodanese, quando avistou três indivíduos em duas motos, sendo dois em uma Titan e outro em uma Biz, com atitudes suspeitas.

A motoneta Honda  Biz estava sem placa de identificação e o policial também percebeu que os condutores eram conhecidos no meio policial pela prática de delitos. Ao perceberem que estavam sendo seguidos, o suspeito que estava com a Biz abandonou o veículo e empreendeu fuga a pé.

Os dois suspeitos que estavam na moto Titan os também fugiram. O veículo Biz foi conduzido para a DPC onde passara por procedimentos para constatar se é produto de roubo ou furto.

Patamo desmantela ponto de venda de drogas e recaptura foragido

Uma guarnição do Patamo em patrulhamento pela Rua 830, visualizou dois suspeitos em uma negociação de entorpecentes.

O suspeito que vendia a droga identificado como Adriano, ao perceber que havia sido descoberto trancou o portão e saiu correndo pelos fundos da residência pulando muros e passando por cima de telhados, quando em determinado momento sofreu uma queda de um dos telhados e foi capturado no quintal de uma residência nas imediações.

A residência onde foi flagrado o comércio de entorpecente já estava sendo monitorada pelos policiais e era conhecida como “Boca da Poliana”. Poliana que reside na casa onde Adriano foi flagrado vendendo o entorpecente abriu o portão e recebeu os policiais, confirmando que o amasio dela estava atendendo o usuário de drogas no portão e saiu correndo ao ver a viatura.

Durante buscas na residência, uma terceira mulher que estava no local tentou esconder no canto do sofá a quantia de R$ 128,00, dinheiro esse oriundo do comércio de entorpecentes. Os militares também constataram que o usuário de drogas flagrado comprando o entorpecente estava cumprindo o regime por sistema de monitoramento, mas havia rompido a tornozeleira e se desfeito dela, sendo dado como foragido.

Fonte: Rota Policial News/Polícia Militar

Foto: Ilustração

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)