Policial

Polícia Militar de Cerejeiras recupera Honda Brós que foi roubada de pedreiro em Vilhena

Motocicleta encontrava-se em um sítio na área rural

A Polícia Militar da cidade de Cerejeiras/RO, recuperou na tarde deste domingo, 18 de Novembro, uma motocicleta Honda Brós 160 de cor azul e placa OXL -4315/Vilhena-RO que foi roubada na última terça-feira, 13 de Novembro, em uma construção na rua 102-07, no residencial Cidade Verde 3, em Vilhena.

Policiais militares deslocaram-se a um sítio na área rural da cidade de Cerejeiras, após denúncias darem conta de que havia no local uma motocicleta roubada, escondida em meio a vegetação. No local, os policiais constataram a veracidade dos fatos e apreenderam a referida motocicleta. Ninguém foi preso no local.

Assalto em Vilhena

O pedreiro informou que estava guardando os equipamentos da obra, no final início da noite de terça-feira, quando homens armados invadiram o local e o renderam, anunciando o assalto e exigindo que o mesmo entregasse a chave de uma motocicleta Honda Brós 160 de cor azul e placa OXL -4315/Vilhena e antes de fugirem, os marginais trancaram a vítima dentro de um banheiro.

Providências após a recuperação

A motocicleta apreendida deverá passar por exames periciais por parte da Polícia Técnico-Científica (Politec) e posteriormente, será restítuida ao pedreiro vilhenense, o qual, deverá deslocar-se até a Polícia Civil de Cerejeiras para retirá-la.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Construção onde motocicleta foi roubada

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)