Policial

Jovem tem faca colocada no pescoço durante roubo no Jardim Eldorado

Dois celulares e a quantia de R$ 20,00 foram levados

O roubo foi registrado na madrugada deste domingo, 06 de Outubro, no cruzamento da avenida Afonso Juca de Oliveira com a rua Argeu Bernardes, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (PATAMO) estava em patrulhamento pelo bairro Jardim Eldorado, quando foram parados pelas vítimas, as quais informaram que estavam caminhando e ao chegarem no cruzamento da avenida Afonso Juca de Oliveira com rua Argeu Bernardes, foram abordadas por dois homens, que estavam em uma bicicleta.

Segundo as vítimas, o condutor da bicicleta era de pele morena, magro, de estatura mediana, e estava trajando uma camisa de cor rosa, e o passageiro era de pele branca, magro, de estatura mediana, cabelos loiros, estando este de posse de uma faca e ambos anunciaram o roubo.

Fazendo várias ameaças as vítimas, em especial ao jovem de 20 anos, chegando a colocar a faca em seu pescoço, amedrontando a jovem de 18 anos, os marginais roubaram os aparelhos celulares e R$ 20,00, além de um cartão.

Após os infratores subtraírem os aparelhos celulares, sendo um  Motorola Moto G7 Play de cor preto e um IPHONE 7 de cor rosa, os bandidos fugiram.

Diligências foram empenhadas, mas os ladrões não foram localizados e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)