Política

Luizinho Goebel cobra celeridade da análise e votação da adequação do Zoneamento

Parlamentar diz que matéria é fundamental para a economia de Rondônia e não pode demorar sua tramitação

O deputado Luizinho Goebel (PV) usou a tribuna na sessão desta terça-feira, 17 de Novembro, para cobrar a análise e votação da nova aproximação e adequação do Zoneamento Socioecológico e Econômico, que está tramitando na Assembleia Legislativa.

“Essa matéria impacta profundamente na economia de Rondônia. Faz dez anos que cobro, busco o entendimento para que possamos votar a adequação do Zoneamento.

Diante de tantas cobranças, reuniões e horas de trabalho dedicadas a este tema, ouvindo os mais diversos setores, de diferentes regiões, conseguimos um consenso para que o Executivo enviasse a esta Casa a proposta de alteração no Zoneamento”, relatou.

Segundo ele, “agora esse projeto está aqui na Assembleia Legislativa, tendo como relator o deputado Ismael Crispin (PSB) e peço que ele se debruçasse sobre o projeto e acolha as emendas que estamos apresentando, para que possamos votar essa matéria o mais rápido possível. Não podemos retardar, para que o projeto seja de fato implantado em Rondônia”.

Goebel reforçou o pedido de celeridade ao relator e sua equipe. “Que o relator convoque os deputados para, nas Comissões, analisar, adequar e emendar o projeto. Meu pedido é esse: urgência na análise e aprovação dessa matéria. Temos muita responsabilidade nessa discussão e nessa votação. Repito, esse projeto é uma redenção para a nossa economia, permitindo a ampliação da nossa capacidade produtiva”, finalizou.

Texto: Eranildo Costa Luna-ALE/RO

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo