Política

Luizinho Goebel acompanha Governador em agenda pelo Cone Sul

Goebel é o deputado que mais trabalha pelo Cone Sul de Rondônia

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) esteve cumprindo agenda na semana passada nos municípios de Pimenta Bueno, Chupinguaia, Cerejeiras, Colorado do Oeste e Vilhena, juntamente com o governador do Estado Coronel Marcos Rocha (PSL).

Na oportunidade entregaram calcário aos municípios para serem destinados aos pequenos produtores rurais, também firmados convênios com o DETRAN para sinalização vertical e horizontal de bairros, fizeram visitas às instituições, entregaram títulos urbanos, inauguram obras e fizeram transferência de imóveis do patrimônio do estado para os municípios.

Em Chupinguaia, o deputado Luizinho Goebel destacou a importância da visita do governador ao município que tem atendido e liberado recursos por meio de emendas parlamentares.

“Somente de emendas de minha autoria, Chupinguaia já recebeu cinco playground, duas ambulâncias, uma caminhonete, uma retroescavadeira, manilhas, entre outras. Além disso, a UBS Salete Cordeiro no Distrito do Guaporé inaugurada em 2018 recebeu calçamento. Pensando no bem-estar da população também indiquei ao Governo a reforma de pontes em estado de má conservação nos Distritos de Novo Plano e Boa Esperança e a recuperação emergencial das Rodovias”, diz Goebel.

Na visita ao município de Cerejeiras Em Cerejeiras, Goebel entregou para a prefeita Lisete Marth (PV) a liberação de emendas parlamentares para aquisição de material esportivo, recurso para implantação de Sistema de Hidrante e SPDA da Escola Mundo da Criança EMEIEF, emenda liberada através do Departamento de Estradas, Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), recurso para aquisição de uma máquina para fabricação de fraldas por meio do convênio celebrado com a Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (SEAS) e a liberação de recurso para construção de banheiros no Hospital Municipal São Lucas, liberados através Departamento de Estradas, Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER).


Em Vilhena, o parlamentar também destacou a visita do governador e sua comitiva. “Estar em casa é muito bom. De manhã estivemos no município de Colorado do Oeste, onde fomos bem recebidos pelo prefeito José Ribamar, vereadores, secretários e a população. À tarde o Governador e sua comitiva chegou a nossa querida Vilhena para cumprir uma extensa agenda que incluiu entrega de calcário para os produtores rurais e títulos urbanos a vários moradores, além de visitas a instituições como a Associação da Trindade Santa, que realiza um belo trabalho na recuperação de dependentes químicos; Lar dos Idosos que cuida com muito zelo e carinho de nossos velhinhos e a APAE onde os alunos irradiam alegria”, destacou Goebel.

O deputado estadual Luizinho Goebel participou dos eventos junto a uma comitiva formada pelo secretário estadual da agricultura – SEAGRI, Evandro Cesar Padovani, secretário chefe da casa civil Júnior Gonçalves, Diretor Geral do Detran Coronel Neil Aldrin Faria Gonzaga, Superintendente da SEPAT Constantino Erwen, secretário executivo de governo no Cone Sul Nilton Gomes Cordeiro, deputados estaduais Ezequiel Neiva e Chiquinho da Emater, além do Governador Coronel Marcos Rocha e a primeira-dama Luana Rocha.

Fonte: Assessoria Parlamentar

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)