Geral

Loja The Art realizou em Vilhena o primeiro desafio “Theart Game of Skate” no pátio da Havan

Evento reuniu jovens esportistas que amam a pratica do Skate

Na busca de fortalecer a cena do Skate Vilhenense, a loja The Art promoveu nesse sábado, 02 de Fevereiro, às 16h30 min,  o primeiro desafio “Theart Game of Skate”. O evento foi realizado no pátio da empresa Havan-Vilhena, com toda autorização da empresa.

Entrevistada pelo jornal Rota Policial News, a empresária Aline Passeto e o esposo Paulo Henrique Cartacho revelaram detalhes sobre este evento.

“Um evento totalmente sem fins lucrativos com o intuito de fomentar um dos esportes que mais cresce no nosso país. O Skate vilhenense sofre sem condições nenhuma de apoio, nem mesmo o básico, sem um local adequado para andar. Na contramão disso, sabemos que tem muita gente apaixonada e que manda muito bem nas tricks na nossa cidade, e pensando nisso, nós, da The Art resolvemos realizar o evento para fomentar o esporte no município,” disse Aline.

“Além de gerar uma nova opção para os jovens de nossa cidade, nosso intuito e levar respeito a este esporte e ação social, que de fato, leve alegria aos jovens,” revelou Paulo.

Vale ressaltar que não foi cobrado taxa de inscrição e até mesmo jovens de outras cidades, inclusive, do estado do Mato Grosso, estiveram participando do evento. Foram premiados os três primeiros colocados que se destacaram nas manobras.

O Skate é um esporte radical muito praticado atualmente. Consiste em, realizar manobras deslizando sobre o solo (com ou sem obstáculos) equilibrando-se sobre o skate. O skate é uma prancha (shape) que possui dois eixos (trucks), rolamentos e quatro pequenas rodas.

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2191050087620691&type=1&l=95909f1503

Fonte: Carlos Mont Serrate/Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)