Política

Limpeza e encascalhamento são concluídos na Vila Operária e bairro Tancredo Neves

Operação da Secretaria de Obras continua em vários bairros da cidade na próxima semana

Os moradores da Vila Operária e do bairro Tancredo Neves (Industrial) agradeceram nesta semana à Secretaria Municipal de Obras pelo trabalho realizado no local. Durante vários dias as máquinas da Prefeitura trabalharam na recuperação das ruas e avenidas, bem como na limpeza de galerias, roçagem, recolhimento de entulho, tapa-buracos, reparos de iluminação elétrica, nivelamento, cascalhamento, poda de árvores e limpeza geral em terrenos baldios dos dois bairros.

 

A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), recuperou, ao todo, mais de 12 km de ruas e avenidas nos dois bairros. O trabalho, realizado em formato de operação, reunindo várias equipes juntas, proporcionou ao local uma “revitalização” geral da região. Acompanhados de perto pelo prefeito Eduardo Japonês e pelo deputado estadual Luizinho Goebel, bem como por vereadores, os serviços foram concluídos nesta semana.

 

Determinação do prefeito Eduardo Japonês após ter andado pelas proximidades da Escola Castelo Branco, a ação foi também acompanhada pela associação dos bairros e seus moradores que representam os que vivem no local. “Encontrei alunos que precisavam passar por locais com mato alto e percebi que precisávamos de uma força-tarefa no bairro. Foi um sucesso, foi um trabalho bem feito, de qualidade. Agora vamos estender esse sistema de trabalho para todos os bairros da cidade”, explica o prefeito.

 

Segundo Itamar Borma, presidente da associação de bairro da Vila Operária, há 15 anos as ruas da parte baixa da Vila não recebiam máquinas da Prefeitura. “Para ir à escola ou à igreja tínhamos que passar pela avenida Marechal Rondon, pois o caminho mais curto se tornava muito perigoso, além de intransitável. Aproveito aqui para agradecer ao secretário de Obras, Carlos Schramm, ao adjunto, Marcelo “Boca”, ao deputado Luizinho e ao nosso prefeito Japonês por ter nos atendido”, disse o líder comunitário.

 

 

 

Semcom

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar