Policial

PM prende suspeitos que estavam viajando de Pimenteiras para Cabixi com 4 quilos de drogas

Nos últimos anos o suspeito trocou de carro por diversas vezes, com o objetivo de despistar ações policiais.

O fato aconteceu na noite desta terça-feira, 12, quando uma equipe da Polícia Militar de Colorado do Oeste, com o apoio de agentes de Pimenteiras do Oeste interceptaram o que seria suspeitos que realizavam tráfico de entorpecentes.

Conforme apurado, a Polícia Militar monitorava os suspeitos e havia recebido informações que neste os suspeitos José. J. N, 37 anos morador de Colorado do Oeste e Sharles. D. F, 39 anos, morador de Cerejeiras, estariam transportando certa quantidade de entorpecentes negociada no município de Pimenteiras, e seu seria outros estado brasileiros.

Com as informações em mãos, foi montado um bloqueio na Linha 8 com a 2ª Eixo, área rural pertencente ao município de Cabixi, e em dado momento foi avistado um veículo Fiat Strada da cor vermelha, placa NCJ-4425, sendo dada ordem para que ele parasse, e após tentar algumas manobras evasivas, o suspeito parou.

Ao parar, um dos ocupantes Sharles. D. F. abriu a porta e correu em direção ao mato em posse de um volume branco nas mãos, sendo localizado em um matagal e junto com ele o pacote que continha 4 tabletes de substância aparentando ser pasta básica de cocaína.

Fazendo a revista ao condutor, constatou ser José. J. N, e que ao ver que seu comparsa foi localizado, tentou quebrar o celular e evadir-se do local, sendo contido pelos agentes.

Ao fazer uma minuciosa revista nos suspeitos foram encontrados celulares, cartões e R$ 300,00 em espécie, no veículo foi encontrada uma mochila com roupas e R$ 3.300,00 também e espécie.

Ainda conforme as investigações, a suspeita sobre Jorge e Sharles foram concretizadas, sendo constatado que nos últimos anos Jorge trocou de carro por diversas vezes, com o objetivo de despistar ações policiais, transportando as drogas sem levantar suspeitas.

]

Fonte: Coe Sul Acontece

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)