Policial

Ladrões tentam roubar motoneta e após moto não ligar subtraem apenas bolsa e em seguida fazem outro roubo

Polícia Civil investiga os casos

A polícia procura por três suspeitos de terem assaltado uma mulher de 49 anos e um funcionário do frigorífico JBS, nas primeiras horas desta sexta-feira, 15 de Março, na área central de Vilhena.

A mulher foi abordada por três homens e teve uma faca colocada no pescoço quando parou sua moto no estacionamento da igreja Nossa Senhora Auxiliadora, na avenida Capitão Castro. Na ação, que durou poucos minutos, os assaltantes roubaram documentos pessoais e cartões bancários da vítima e R$ 60,00. Em depoimento à polícia, a mulher contou que um dos bandidos tentou levar a moto, mas desistiu por não conseguir ligar o veículo.

O segundo crime foi registrado minutos depois a poucos quilômetros da igreja. Um jovem de 23 anos que seguia para o trabalho foi assaltado por três suspeitos. A vítima que teve objetos pessoais levados pelos criminosos, depôs à polícia e disse que o trio estava armado com faca.

Segundo a PM, as vítimas não foram feridas. As características dos suspeitos foram fornecidas à polícia e foi registrado na delegacia de Polícia Civil.

Rota Policia News / Vilhena Notícias

 

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Close