Ladrões roubam comércio que ainda iria ser inaugurado em Vilhena
“Podemos perder a vida por causa de dois drogados”, diz comerciante assaltado
O jornal entrevistou o comerciante de 37 anos que, na noite de ontem, foi vítima de um assalto na avenida 1.705, bairro Jardim Primavera, em Vilhena. As imagens de câmeras internas mostram o momento do roubo.
Segundo o entrevistado, que trabalha numa casa de materiais para construção, ele e a esposa juntaram suas economias para agregar uma pequena sorveteria à loja variedades que ela já possui. O novo empreendimento será inaugurado hoje.
Ao comentar o assalto, o comerciante disse que ele, a esposa e uma funcionária em treinamento estavam no estabelecimento, quando os ladrões chegaram, um deles de arma em punho.
Aos gritos, empurrando e fazendo ameaças, dizendo que o mataria se o pequeno empreendedor ligasse para a polícia, um dos criminosos ainda deu empurrões na vítima.
Os dois marginais demoraram poucos minutos para executar o roubo. Ambos aparentavam estar drogados. No momento do ataque, os estabelecimentos próximos estavam lotados de clientes.
Mesmo assim, os assaltantes fugiram levando dois celulares e o pouco dinheiro que havia no caixa da empresa.
“É uma grande decepção. Muito frustrante ver a situação do país e do nosso município com essa criminalidade. Não devemos nem reagir, porque podemos perder a vida por causa de dois drogados”, desabafou.
https://youtu.be/B2PYgE_30SE
Fonte: Folha do Sul Online