Policial

Ladrões quebram fechadura e furtam sorveteria no Centro de Vilhena

Polícia Civil deverá investigar o crime

O caso de furto foi registrado na madrugada desta terça-feira, 18 de Agosto, em uma sorveteria localizada na avenida José do Patrocínio, no Centro de Vilhena.

Segundo narra a ocorrência, o proprietário do comércio solicitou a presença de radiopatrulhas da Polícia Militar informando que ao chegar para iniciar os trabalhos constatou que o local havia sido alvo de arrombamento e furto.

A radiopatrulha de Polícia Militar foi ao local e em contato com a vítima constataram que a porta blindex foi arrombada e que do local, foram furtados R$22,00 em cédulas, um pote  com R$50,00 em moedas e seis potes de sorverte de um quilo cada, bem como uma televisão LG de 43 polegadas e dois frascos de cobertura para sorvete nos sabores morango e chocolate.

Diligências foram realizadas e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para que a Polícia Civil investigue o crime.

Uma equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) esteve no local realizando perícia e coletando digitais, bem como, verificando imagens de câmeras de segurança da região que ajudem nas investigações.

https://youtu.be/X9rM5JXxY74

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)