Policial

Ladrões invadem escola municipal e furtam TV durante a madrugada em Vilhena

Polícia Civil investiga o crime

Na madrugada deste sábado, 1º de novembro de 2025, criminosos invadiram a Escola Municipal Luiz Eduardo Hover, localizada na rua José Honório Ramos, no bairro Parque Cidade Jardim I, em Vilhena, e praticaram um furto no local.

De acordo com informações apuradas, os suspeitos tiveram acesso ao interior da unidade escolar e subtraíram uma TV Samsung de 55 polegadas, além de outros objetos utilizados no ambiente educacional.

A ação criminosa só foi percebida posteriormente, quando funcionários chegaram ao local e constataram o arrombamento e o desaparecimento dos equipamentos.

A ocorrência foi formalmente registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o caso será investigado pela Polícia Civil, que busca identificar os responsáveis e recuperar os bens furtados.

Imagens que podem ajudar na identificação dos suspeitos foram divulgadas e devem auxiliar nas investigações.

Qualquer informação que contribua para a localização dos envolvidos pode ser repassada às autoridades policiais.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)