Policial

Ladrões invadem associação Marcos Donadon e furtam pacotes de café e açúcar, além de dinheiro em Vilhena

No mês de janeiro, local havia sido furtado e na ocasião haviam sido levados equipamentos da entidade

O caso de furto foi registrado na segunda-feira, 16 de Setembro, na associação Marcos Donadon, localizada na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, setor 22, em Vilhena.

De acordo com a coordenadora da associação, ela fechou a instituição na sexta-feira, 13, por volta das 17h30min e que somente retornaram na manhã de segunda-feira, ocasião em que constataram que uma das janelas estava com a grade de proteção serrada.

Ao entrar na entidade, foram constatados que as gavetas onde fé guardado o dinheiro estavam arrombadas e que do local foram furtados R$250,00.

Além da quantia em dinheiro, os ladrões furtaram um pote de café e outro de açúcar, bem como pacotes dos referidos produtos.

Mesmo sendo protegido por vigilância privada, o alarme não teria disparado, o que chama a atenção da polícia.

Está não é a primeira vez que ladrões invadem a associação e geram prejuízos, sendo que em janeiro deste ano marginais invadiram e furtaram equipamentos da entidade; ocasião em que um empresário chegou a oferecer recompensa a quem tivesse informações que levassem aos criminosos.

A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) que deve abrir inquérito policial para apurar o crime.

 

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar