Policial

Ladrões armados roubam motoneta de funcionária pública da SEMED em Vilhena

Mulher foi rendida pelos criminosos na frente de casa e teve motoneta roubada

O roubo foi registrado na noite desta terça-feira, 09 de Abril, em frente a uma residência localizada na rua 1.713, no bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

De acordo com o apurado, a vítima, que é funcionária pública da Secretária Municipal de Educação (SEMED) estava descendo a avenida Benno Luiz Graebin, quando dois homens a bordo de uma motocicleta Honda CG Titan de cor escura, passaram a perseguir a vítima, e a abordaram quando ela chegava em sua casa.

O piloto da moto estava trajando blusa moletom de cor cinza e azul, calça e mochila, e acompanhado do comparsa, que trajava moletom preto, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo e subtraiu a motoneta Honda Biz 125 de cor vermelho e placa NDF-9360/Vilhena.

Na sequência, o piloto da Honda Titan tomou destino oposto ao garupa, que fugiu com a motoneta. Ele que teria entre 1,55 a 1,56 de altura.

A vítima se deslocou até a Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde registrou o roubo e agora, o Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil deve investigar o crime e tentar recuperar a motoneta.

**Proteção nunca é demais, e a Motora Brasil dispõe ainda de dispositivos de telemetria para proprietários de frotas e operadores logísticos, garantindo a segurança no armazenamento e exportação de grandes volumes. Se o cliente quiser, pode ter acesso até mesmo a uma análise de desempenho dos veículos de sua frota, com relatórios específicos das unidades. A Motora Brasil, na cidade de Vilhena, fica localizada na avenida Marechal Rondon, número 6204, Jardim Industrial Tancredo Neves. Telefone para contato: (69) 98115-0600, ou (69) 98494-1589 falar com Kles ou Tony, ou direto com nossos atendentes: (69) 3321-1001**

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)