Ladrão invade residência, bebe vinho, come alimentos e acaba espancado pela vítima em Vilhena
Fatos ocorreram em sítio na área rural da cidade
O caso foi registrado neste final de semana em uma residência localizada na área rural de Vilhena, resultando na prisão do ladrão.
O ladrão havia invadido a residência, ingerido o vinho e comido os alimentos que estavam na geladeira, momento em que o sitiante chegou e se deparou com o infrator.
Em ato contínuo, temendo por sua vida, o sitiante se apossou de um pedaço de madeira e desferiu vários golpes contra o ladrão, que correu para área de mata.
Neste momento, o sitiante se reuniu com vizinhos, os quais realizaram um cerco e localizaram o ladrão e desferiram vários socos e chutes e acionaram a Polícia Militar.
Quando a guarnição chegou ao local, os policiais constataram que o marginal apresentava ferimentos e sangramento provocados pelas agressões e o prenderam.
O ladrão de 45 anos disse que estava indo para Vilhena quando resolveu invadir a residência, tendo subido uma árvore e chegado ao segundo piso da casa e encontrando uma porta aberta e que após invadir bebeu vinho e comeu os alimentos.
O marginal ainda ameaçou as vítimas e os populares que o agrediram dizendo que não iria ficar assim, sendo que ele foi algemado e preso.
A ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.
Tony Rota
Rota Policial News