Policial

Ladrão invade ônibus e pratica roubo e diz: “não vou ficar no prejuízo, roubei uma moto e não deu certo”

Segundo as vítimas, bandido disse “que iria levar os pertences, pois tinha acabado de roubar uma motocicleta, porém não deu certo e que não ficaria no prejuízo”

O roubo em veículo foi registrado na noite de quinta-feira, 21 de Novembro, na linha 135, região do bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Conforme apurado, radiopatrulhas da Polícia Militar se deslocaram ao local, onde em contato com as vítimas, estás relataram que estavam em um ônibus, retornando para a cidade, quando nas proximidades de uma chácara foram abordados por um homem branco, de estatura baixa, com tatuagens no braço, uma destas tatuagens, sendo um triangulo, aparentando ter uns 23 anos, trajando calça jeans, tênis, camiseta preta com uma estampa na cor branca na parte frontal, pulou na frente do ônibus, obrigando o motorista a parar.

Neste momento, o criminoso sacou uma arma de fogo do tipo revólver, e anunciou o roubo, subtraindo celulares, uma corrente com pingente de ouro e a quantia de R$ 250,00 em espécie.

Durante a ação, o ladrão teria dito as seguintes palavras às vítimas: “vou levar os pertences de vocês, acabei de roubar uma motocicleta e não deu certo. Não vou ficar no  prejuízo”.

A Polícia Militar fez buscas pela região, no entanto, não obtiveram êxito em localizar o assaltante, registrando os fatos na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)