Ladrão furta capacete de repórter do ROTA em local de ocorrência e acaba preso
Repórter policial conseguiu localizar infrator e o detevê até a chegada da polícia
O furto de um capacete foi registrado na noite deste domingo, 16 de Maio, na avenida Celso Mazutti, no pátio do posto Bodanese, bairro Bodanese, em Vilhena.
Conforme apurado, o repórter policial da equipe do Jornal Rota Policial News, havia encostado sua motocicleta e deixado seu capacete na mesma, no pátio do posto para poder fazer o trabalho fotográfico de um acidente grave ocorrido na BR-364 em frente ao local. Veja a Matéria do Acidente.
Após terminar o trabalho fotográfico, o repórter retornou ao local para ir embora e foi informado por frentistas de que o ladrão havia furtado o capacete e ido para parte de trás do posto para fugir.
O repórter então saiu na captura do infrator e conseguiu localizá-lo, vindo a deter o mesmo em posse de seu capacete, segurando-o até a chegada da Polícia Militar.
As Radiopatrulhas de Polícia Militar logo chegaram ao local e prenderam o infrator, que tem 18 anos.
Os policiais encaminharam o acusado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde o repórter também foi para prestar depoimento ao delegado de plantão, sendo o ladrão preso em flagrante pela prática do furto.
Tony Rota/ Claudemir Sabino
Rota Policial News