Policial

Ladrão furta botija de gás, balde, rodo, sabão em pó e amaciante de residência no setor 06 em Vilhena

Vítima relatou que objetos estavam na varanda e foram furtados

O furto foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 03 de Fevereiro, em uma residência localizada na rua “C”, no setor 06, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com a vítima, ele foi para o trabalho em um posto de combustível por volta das 18 horas de quinta-feira, 02, e retornou nesta manhã, às 06h30, quando se deparou com o portão aberto e constatou o furto.

Segundo o rapaz, ele havia esquecido de trancar o cadeado do portão e com isso, facilitou a entrada do ladrão no terreno da casa.

Apesar de não ter conseguido arrombar a porta, o ladrão furtou da varanda da residência um balde, um rodo, um pacote de sabão em pó, um litro de amaciante e uma botija de gás de 13 quilos, que ficava para o lado de fora.

Para furtar a botija, o marginal cortou a mangueira do gás e além disso, o cachorro da vítima ficou solto na rua, tendo em vista que o animal seria manso.

Apesar dos fatos, o rapaz contou a reportagem que desistiu de registrar ocorrência, pois acredita que a polícia não iria localizar o suspeito e que em outras situações, nada foi resolvido,

“Infelizmente não tem o que fazer, nunca dá em nada, parece que a Polícia Civil nem investiga esses casos e pra gente fica o prejuízo. Nem dá para saber quem foi e essa não é a primeira vez que furtam aqui. Podia ter mais policiamento aqui, cheio de noiado perto e não passa uma viatura. Preciso trabalhar, sou frentista, mas é a vida, a gente rala pra vagabundo levar na mão leve,” lamentou.

Em outro caso de furto nesta madrugada, um ladrão furtou a rede de dormir de uma casa na rua 731 no bairro Cristo Rei.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)