Prefeitura de Vilhena
Policial

Ladrão é preso em flagrante após furto a residência e Polícia Militar recupera objetos levados em Cerejeiras

Ação rápida dos policiais resultou na localização de móveis, eletrodomésticos e outros pertences da vítima; comparsa apontado pelo suspeito será investigado pela Polícia Civil

A atuação rápida da Polícia Militar de Cerejeiras resultou na prisão em flagrante de um homem suspeito de furtar diversos objetos de uma residência na manhã desta terça-feira (21). Durante a ocorrência, praticamente todos os bens subtraídos foram recuperados antes que fossem dispersados, minimizando os prejuízos causados à vítima.

Após o registro do crime, as informações sobre os objetos furtados foram compartilhadas entre as equipes de serviço. Durante o patrulhamento, um policial militar percebeu uma caminhonete descarregando dois bancos de madeira com características compatíveis às descritas pela vítima, o que levantou suspeitas.

O veículo passou a ser monitorado até chegar a um imóvel, onde outra guarnição realizou a abordagem. No local, os militares encontraram uma grande quantidade de objetos provenientes do furto, incluindo dois televisores, dois bancos de madeira, uma prancha de madeira, um ventilador, uma cadeira, uma antena, um cesto e uma caixa contendo roupas, além de uma caixa com materiais de pintura, como lixas, pincéis e uma lixadeira elétrica. A caminhonete utilizada na ação também foi apreendida.

Durante a abordagem, o suspeito confessou a autoria do furto e relatou que contou com a participação de outro homem. A identidade do suposto comparsa será apurada durante as investigações conduzidas pela Polícia Civil.

Na sequência das diligências, os policiais foram até outro endereço e localizaram os dois bancos de madeira que haviam sido retirados da caminhonete momentos antes da abordagem. Todos os objetos recuperados foram recolhidos para posterior devolução ao proprietário.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os bens recuperados e o veículo utilizado no crime, onde foram adotadas as providências legais.

Com a rápida resposta da Polícia Militar, foi possível recuperar os pertences furtados, prender o autor confesso e dar continuidade às investigações para identificar e responsabilizar o segundo envolvido no crime.

Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – ⁠Aposentadoria – ⁠LOAS – ⁠Salário Maternidade – ⁠Pensão por Morte – ⁠Auxílio Reclusão – ⁠Auxílio Acidente – ⁠Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.

Redação Tony Mont-Serrate

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)