Ladrão chega a colocar arma na boca de uma das vítimas durante assalto em Vilhena
Vítimas foram agredidas pelos criminosos e tiveram bens roubados
O roubo em residência foi registrado na noite de terça-feira, 09 de Maio, em uma casa localizada na avenida Porto Alegre, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena/RO.
Segudo apurado, uma das vítimas estava em frente ao portão quando foi surpreendida por doismarginais de sexo masculino, cabelos negros, pelos faciais e cútis um pouco escura, sendo que um trajando calça jeans e camiseta manga longa de cor azul e o outro shorts jeans e camiseta, ambos em um mesmo veículo tipo bicicleta.
Os ladrões invadiram a casa e a renderam, tendo um deles colocado a parte interna da arma de tipo pistola em sua boca e dito as seguintes palavras: “Passa o cordão; passa o cordão; passa o cordão, não grita!”
Na sequencia, o marginal tentou sufocá-la, mas ela gritou por socorro, ocasião em que sua avó pediu para que os bandidos interrompessem a ação criminosa, momento em que o outro ladrão arremessou um alicate contra outra vítima e também a rendeu.
Com as três mulheres já rendidas, os assaltantes subtraíram mediante forte ameaça um cordão de cor dourada; uma aliança de cor dourada gravado a palavra “Darci” na parte interna desta; um aparelho celular marca Samsung, modelo J7 de cor predominante rosa e um aparelho celular marca Samsung, modelo A03 de cor predominante preta.
Os ladrões então evadiram-se do local tomando rumo incerto e a Polícia Militar foi acionada, encontrando as vítimas lesionadas e em estado de choque devido terem sofrido tal ação.
Diligências foram realizadas e a ocorrência registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para investigações da Polícia Civil.
Redação
Rota Policial News