Geral

Juíza apaixonada por animais instala comedouro e bebedouro para cães no Fórum em cidade de Rondônia

A alimentação começou a funcionar hoje e a ideia é que as pessoas se motivem a reproduzir o gesto de amor, carinho e cuidado com os animais

Um projeto de iniciativa da Magistrada Simone de Melo, de Alvorada do Oeste, em Rondônia, pretende alimentar e dessedentar cães em situação de abandono ou que transite em frente ao Tribunal de Justiça da cidade. A ideia foi de instalar um “comedouro” e um “bebedouro” feitos com canos de PVC, na grade da entrada do Fórum.

A alimentação começou a funcionar nesta quarta-feira, 05 de Dezembro, e a ideia é que as pessoas se motivem a reproduzir o gesto de amor, carinho e cuidado com os animais.

Simone contou que viu uma publicação em uma rede social e pediu para que uma assistente comprasse o material e que contratasse alguém para fazer que ela pagaria. “Então conversei com nosso contador Reginaldo e ele fez sem cobrar, ” contou a magistrada. A juíza disse ainda que gastou até agora 45 reais e que combinou com servidores que tem cachorro para que levem ração de casa. “Eu tenho 4.Então não falta ração lá em casa”, pontuou Simone, em um tom descontraído.

Como funciona?

A ideia é simples: os servidores do tribunal darão manutenção aos “comedouros” que são canos de PVC adaptados e transformados em recipientes de água e comida. Uma pequena cobertura será montada para proteger a instalação e os alimentos do sol e da chuva.

** Em Vilhena/RO, você pode colaborar com uma ong que ajuda animais.**

 

Em Vilhena, ajude essa equipe a fazer animais mais felizes

Fonte: Alvo Notícias

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)