Trânsito

Jovem perde a vida após grave acidente na BR-364

Colisão fatal foi registrada entre Jaru e Ariquemes

A Polícia Rodoviária Federal, registrou mais um acidente com vítima fatal na manhã deste domingo, 22 de Setembro, na altura do Km 459 da BR-364, entre Jaru e Ariquemes.

A vítima foi identificada como Gabriel da Silva Gonçalves Pereira, que conforme informações, seria de Ji-Paraná e morreu no local.

Gabriel trafegava numa motocicleta da marca Honda, modelo Pop no sentido Jaru, quando houve o acidente. O veículo ficou destruído com a força do impacto.

Ele bateu de frente com um pick-up da marca Fiat, modelo Strada, que trafegava no sentido contrário. Dentro do carro estava um casal que não se feriu.

A PRF esteve no local, isolou a área para preservar as evidencias até a chegada da perícia. Após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão Dom Bosco.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***

Fonte: PortalP1

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar