Trânsito

Grave acidente entre carretas deixa dois motoristas mortos no Mato Grosso, um deles era morador de RO

Bombeiros e PRF estiveram no local

O grave acidente de trânsito que deixou duas vítimas fatais foi registrado nesta sexta-feira, 25 de Fevereiro, na BR-174 entre as cidades de Campo Novo dos Parecis/MT e Nova Mutum/MT.

Conforme apurado, o motorista rondoniense foi identificado como “Leandro” e estaria dirigindo uma carreta pertencente a empresa Mourão, da cidade de Ji-Paraná/RO.

A reportagem do Rota Policial News apurou ainda que, Leandro estaria se deslocando para o Mato Grosso onde iria realizar um descarregamento.

A colisão frontal envolveu uma carreta de câmara fria e uma graneleira, da cidade de Ji-Paraná, resultando em dois óbitos no local dos fatos.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militares e da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local, constatando as mortes e isolando a área para perícia criminal da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A reportagem apura maiores detalhes da tragédia e tenta identificar os dois motoristas mortos neste acidente.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais,procure o escritório R.R Consultoria e acessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber uma  indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queirós, sob o número 3461B, no bairro Jardim América em Vilhena, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 984-1934 e (69) 9807- 9443 ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e ( 69 ) 99975- 2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Tony Rota / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)