Policial

Jovem inabilitado foge da polícia, sofre queda e acaba preso em Vilhena

Jovem não soube explicar motivos reais da fuga

A ocorrência foi registrada na tarde desta quinta-feira, 31 de Outubro, na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, no setor 22, em Vilhena.

Um jovem inabilitado pilotava a motocicleta Honda CG Fan 150 de cor dourado e placa de Vilhena/RO e ao avistar uma radiopatrulha de Polícia Militar demonstrou atitudes suspeitas e começou a acelerar.

Os militares deram ordem de parada ao suspeito, porém, este passou a empreender fuga alucinada, colocando a própria vida e a de terceiros em risco.

Durante a fuga, ao chegar na avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, por muito pouco não atingiu uma camionete e com isso, perdeu o controle da direção e sofreu uma queda.

Após isto, o jovem pulou dentro da galeria de esgoto e empreendeu fuga a pé, quando subiu e continuou a fugir pelas ruas do residencial Solar de Vilhena, sendo abordado e preso.

 

Ele não soube explicar os reais motivos da fuga, nem mesmo o por que de estar com dois capacetes, xingando os militares e demonstrando atos de fúria.

As guarnições empenharam abordagens na casa onde o suspeito reside e na casa de um colega, apontado por moradores como suspeito de crimes.

A ocorrência será registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) e o jovem, que alegou ser inabilitado, deverá responder por conduzir veículo sem habilitação e por direção perigosa e desobediência.

 

Carlos Mont Serrate/Marlon S. Santos

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)