Jovem envolvido em grave acidente com três motos em Vilhena tem morte cerebral decretada
Rapaz morreu antes da chegada da UTI área. Ele tinha apenas 18 anos
Maycon, que sofreu traumatismo craniano, seria transferido em UTI aérea para Porto Velho, mas não resistiu e veio a óbito, antes da chegada da aeronave que o transportaria.
De acordo com informações obtidas pelo site, após a constatação da falta de atividade cerebral do paciente, é aberto um protocolo para confirmar também a morte clínica. Enquanto isso, o acidentado é mantido respirando por aparelhos.
O grave acidente foi registrado na noite desta sexta-feira, 25 de Outubro, na BR-364, próximo ao posto Mirian, no setor 12, em Vilhena.
A motociclista ficou desacordada e o piloto de uma das motos também ficou inconsciente e apresentando suspeita de traumatismo craniano, enquanto o terceiro envolvido apresentou alguns ferimentos e todos foram levados ao pronto-socorro do Hospital Regional.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) juntamente com a Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e Polícia Civil devem coletar imagens de câmeras de segurança da região com a finalidade de apurar os reais motivos da tragédia.
*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Sabino Bezerra de Queiroz, sob o número 3461B, no bairro Jardim América, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!
***Deixe seu veículo mais seguro com a equipe da CMA Proteção Veicular, veja abaixo as vantagens de deixar seu bem assegurado.***
Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino
Rota Policial News/Folha do Sul Online