Policial

Jovem é preso após polícia encontrar porção de drogas e duas placas de sinalização em Vilhena

Infrator deve responder pelo crime de dano ao patrimônio público e posse de drogas

A Força Tática de Polícia Militar prendeu um homem durante a madrugada deste sábado, 22 de Janeiro, durante patrulhamento pela avenida Rondônia, bairro Jardim Primavera, setor 17, em Vilhena.

Policiais Militares patrulhavam a localidade quando avistaram o suspeito em atitudes suspeitas, sendo realizada abordagem ao mesmo.

Demonstrando nervosismo durante a abordagem, os policiais realizaram busca pessoal e encontraram em sua posse uma porção de substância entorpecente do tipo Maconha, sendo lhe informado que ele precisaria assinar a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), ao qual, de pronto ele aceitou.

Contudo, o rapaz não portava documentos pessoais e com isso, ele convidou os policiais a irem até sua casa para que lá ele pegasse o documento de identidade RG.

Os militares foram com ele até a residência e lá acabaram avistando, pendurada na parede da sala como se fosse um quadro, uma placa de sinalização de transito “PARE”, esta placa se encontrava danificada “pichada”.

Na mesma sala, sendo usada como uma mesa de centro, havia outra placa “PARE”, caracterizando-se dano ao patrimônio público.

Questionado sobre os motivos dele estar com duas placas de sinalização em sua casa, ele disse que “um amigo levou até sua casa e desde então ele vinha as usando”.

Diante dos fatos, o rapaz recebeu vos de prisão, as placas e a droga foram apreendidas e a ocorrência foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para providências cabíveis.

Tony Rota

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)