Jovem é morto pela polícia após “socar” a cabeça da ex-mulher e jogar moto contra policiais em Pimenta Bueno
Marginal tentou atacar policiais e acabou morto
Um rapaz de 23 anos de idade acabou sendo baleado e morto durante uma ocorrência no Bairro Seringal em Pimenta Bueno – RO. O fato aconteceu às 23h 00min deste sábado (22).
Segundo o registro policial, no início da noite já por volta das 19h 00min, houve uma primeira chamada via serviço 190, onde a comunicante relatou que havia saído de casa com uma amiga e ao retornar, encontrou a porta arrombada e todas as suas roupas e calçados estavam queimados.
A Princípio, a comunicante suspeitou que a ação tivesse sido praticada pelo seu ex-marido, tendo em vista que ela informou sofrer ameaças e estava tendo problemas com o mesmo, após o fim da relação.
Ela também já havia registrado outras ocorrências e possuía uma medida protetiva.
Posteriormente, em torno das 23 horas, outra chamada foi feita à Polícia Militar, informando que o ex estava na casa armado com duas facas e teria danificado uma motoneta biz, depois, desferiu socos na cabeça da vítima, o que caracterizou crime de Maria da Penha.
Foi dada ordem de parada, entretanto, o rapaz avançou com a moto contra o policial, que por sua vez, tentou se defender e efetuou o disparo. Na sequência, o acusado caiu ao solo e o socorro foi acionado.
Posteriormente, ele foi levado para setor de emergências do HPS Ana Neta, onde veio a óbito.
A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe.
Por: midiarondonia