Trânsito

URGENTE: Populares informam possível saída de pista de uma Fiat Strada na BR-364 em Vilhena

Não há confirmação de vítimas ainda

Na noite desta quinta-feira, 06 de Julho, um possível acidente envolvendo um Fiat Strada foi registrado na curva antes de começar a descida do Ávila de Vilhena, na BR-364, sentido a Pimenta Bueno, área rural de Vilhena.

A Polícia Militar passava pelo local e preservou a área até a chegada da PRF ao local.

O incidente foi prontamente atendido por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que se deslocaram para o local a fim de prestar o devido suporte.

As circunstâncias que levaram a esse acidente ainda estão sendo investigadas pela PRF.

É necessário aguardar os resultados das perícias para determinar com maior precisão a dinâmica dos fatos.

Não há confirmação de vítimas feridas no local do sinistro.

A segurança viária é uma questão de extrema importância e acidentes como esse reforçam a necessidade de conscientização dos condutores, sejam eles civis ou pertencentes a órgãos de segurança pública.

O respeito às leis de trânsito, a prudência ao volante e a adoção de medidas preventivas são imprescindíveis para evitar tragédias nas estradas.

A PRF, responsável por zelar pela segurança nas rodovias federais do país, atuou prontamente no local, garantindo a sinalização adequada e a proteção dos envolvidos.

O trabalho dos agentes é fundamental para permitir uma resposta rápida e eficiente em situações de emergência, proporcionando o atendimento necessário às vítimas e agilizando as medidas de remoção dos veículos envolvidos.

Além disso, é fundamental que a PRF continue investindo em campanhas de conscientização e fiscalização, a fim de garantir um trânsito mais seguro e responsável.

A segurança nas estradas é um compromisso coletivo e demanda ações conjuntas, não apenas dos órgãos competentes, mas também da população como um todo.

É essencial que todos os condutores estejam cientes de que a pressa e a imprudência no trânsito podem resultar em consequências devastadoras.

Que este acidente sirva como um alerta para que todos reflitam sobre a importância de adotar uma postura responsável ao volante, priorizando sempre a segurança de si próprio e dos demais usuários das vias.

Em casos de acidentes com traumas ou fatais, procure o escritório R.R Consultoria e assessoria e de entrada no seu DPVAT-Você pode ter direito a receber um valor especifico, o escritório trabalha com a parte administrativa e fica localizado na avenida Severo Gaudêncio Magalhães, sob o número 8317, no bairro Orleans, RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 9 8107-9443** SEU DIREITO COM RESPEITO!

**Evite problemas e faça agora mesmo sua Proteção Veicular com à Águia Norte, que vem inovando em Rondônia e na região Norte do País.**

Redação 

Rota Policial News 

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)