Policial

Urgente: rapaz é baleado na canela e socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros

Jovem foi socorrido ao hospital

A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta quarta-feira, 11 de Setembro, na rua Belo Horizonte, no bairro São José, em Vilhena.

Conforme apurado, o ex-detento Jhonny Frank estava caminhando pela rua Belo Horizonte, quando dois homens a bordo de uma motocicleta se aproximaram e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.

 

Jhonny conseguiu correr, mas acabou atingido por um disparo na tíbia (canela), caindo na avenida Beira Rio, próximo da avenida Jamari, no bairro São José, onde populares acionaram a Polícia Militar e a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares.

Frank foi encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional e contou aos policiais que acabou de sair do Centro de Ressocialização Cone Sul, onde cumpriu pena por tentativa de homicídio e que no período em que esteve preso recebeu ameaças de alguns desafetos.

Ele contou ainda que não faz ideia de quem seja o autor dos disparos e o comparsa e que também não sabe precisar a motivação do atentado.

As radiopatrulhas da Polícia Militar realizam diligências pela cidade e devem registrar a ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar