Policial

Jovem é alvejado por dois disparos e fica em estado grave após atentado no bairro Cristo Rei

Rapaz não quis detalhar quem seria o autor dos disparos pois ele mesmo "iria resolver sozinho"

A tentativa de homicídio foi registrada na noite desta segunda-feira, 06 de Maio, em frente ao mercado Gonçalves, localizado na rua 737, no bairro Cristo Rei, setor 15, em Vilhena.

De acordo com o apurado, o jovem que se identificou como Vanderson Almeida Silva, 21 anos, de alcunha “Vitinho”, estava em uma bicicleta, quando dois homens em uma motocicleta o perseguiram e passaram a efetuar disparos contra o mesmo.

Tentando escapar dos homicidas, o jovem abandonou a bicicleta e correu pulando cercas, derrubando uma delas, sendo alvejado na perna esquerda, que apresentou fratura, e outro disparo na região lombar, lado direito.

Mesmo alvejado, Vanderson correu para os fundos do quintal de uma residência que invadiu para não ser morto, onde caiu e de lá, foi socorrido pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao pronto-socorro do Hospital Regional.

Ainda consciente, recebendo os primeiros atendimentos no pronto-socorro, Vitinho disse aos policiais que não iria falar a motivação e autoria do atentado que sofreu, pois “iria resolver sozinho quando saísse”. Porém, após os primeiros socorros, o jovem teve seu quadro clinico agravado e precisou ser entubado, sendo levado as pressas ao centro cirúrgico, onde médicos e enfermeiros lutam para salva-lo.

A perícia da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) realizou os trabalhos no local onde ocorreu o crime e apreendeu dois projeteis, um deles, sujo de sangue. A bicicleta da vítima teria sido retirada do local pelos amigos e não foi localizada. A Polícia Civil através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deverá investigar o crime.

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

 

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)