Trânsito

Jovem de Cerejeiras está internada na UTI de Vilhena após grave acidente

Vítima será submetida a tomografia de crânio ainda hoje no HR

Uma garota de 22 anos, identificada como Letícia Fernandes Luziano, está internada na UTI do Hospital Regional de Vilhena desde a noite de ontem, após sofrer um acidente em Cerejeiras, cidade onde reside.

Segundo informações colhidas pelo site junto a conhecidos da garota, ela estava pilotando uma motoneta, quando o veículo foi atingido por uma van no centro da cidade. Através do WhatsApp, a reportagem recebeu um a foto mostrando o estado em que ficou a moto após a batida.

O jornal apurou que Letícia sofreu fraturas no fêmur e no tornozelo, e será submetida a uma tomografia de crânio ainda hoje.

Em ligação para o Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, que atendeu a ocorrência, o site não conseguiu mais detalhes sobre o acidente. No entanto, segundo populares, o acidente teria envolvido um carro e a motoneta pilotada pela jovem cerejeirense.

*Em casos de acidente com traumas ou fatais, procure o escritório R. R Consultoria e Assessoria e de entrada no seu DPVAT. Você pode ter direito a receber uma indenização em dinheiro, o escritório fica localizado na avenida Tancredo Neves, sob o número 4725B, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena/RO. Ou ligue para Roberta: (69) 98494-1934 e (69) 98107-9443 Ou fale com a Claudiane: (69) 98495-8216 e (69) 99975-2778** SEU DIREITO COM RESPEITO!

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News / Folha do Sul Online

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar