Trânsito

Garoto de 07 anos sai para comprar doces e sofre ferimentos após ser atingido por carro

Bombeiros encaminharam garoto ao pronto-socorro do Hospital Regional apresentando diversos ferimentos

O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira, 25 de Abril, na avenida Perimetral Norte, no bairro Parque Industrial Novo Tempo, no setor 19, em Vilhena.

Conforme apurado, a criança estava em uma bicicleta Caloi Poti de cor vermelho enquanto seus dois outros irmãos estavam em outra bicicleta e estes haviam saído de casa para comprar doces após ganharem R$5,00 da mãe. O garoto de sete anos de idade teria atravessado a avenida Perimetral sem olhar para os lados e conseguiu atravessar o primeiro lado da via, mas, ao atravessar o outro, acabou sendo violentamente atingido por um automóvel.

O jovem motorista dirigida o veículo Chevrolet Corsa Wind de cor verde e placa de Vilhena/RO e seguia pela avenida Perimetral Norte sentido ao residencial União, ocasião em que colidiu contra a bicicleta em que estava a criança, sendo o garoto arremessado contra o para-brisas e posteriormente ao solo.

Com o impacto da colisão, o garotinho sofreu diversos ferimentos, principalmente nas costas, reclamando de fortes dores. Ele que recebeu os primeiros atendimentos de uma médica que atua num posto de saúde ali próximo e flagrou ocorrido.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros encaminhou o garoto ao pronto-socorro do Hospital Regional para procedimentos médicos e avaliações mais detalhadas. Ele que já estava acompanhado da mãe durante o resgate.

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC). O motorista estava com a CNH vencida e os documentos do carro atrasado, sendo devidamente notificado.

 

 

Carlos Mont Serrate/Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários

Artigos Relacionados

Fechar