Policial

Jovem de 22 anos troca celular por outro que era roubado e acaba preso pela Polícia Civil de Vilhena por receptação

Rapaz alegou ter trocado de "mano a mano" celular com um adolescente e que não sabia que o aparelho era roubado

Agentes do Serviço de Investigação e Captura (SEVIC) da Polícia Civil de Vilhena obtiveram êxito em localizar um aparelho Samsung J7 de cor rosa que foi roubado de uma mulher na cidade. Além da recuperação do objeto, os policiais prenderam um rapaz por receptação e identificaram o adolescente que  havia trocado o aparelho roubado com o receptador.

Segundo apurado, os investigadores chegaram ao local onde estava o acusado de receptação identificado como Fagner dos S. V, de 22 anos, na avenida Melvin Jones, bairro Cristo Rei, onde o jovem foi abordado e informado sobre os fatos de que já sabiam que ele encontrava-se com um aparelho oriundo de roubo.

Surpreso, Fagner entregou o celular e desbloqueou o aparelho, dizendo que havia feio uma troca com um adolescente I. M. L de 16 anos. O jovem relatou que tinha trocado seu aparelho celular de “mano a mano” com o adolescente e que não fazia idéia de que o celular era roubado.

Diante dos fatos, o jovem foi preso e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e deverá responder por receptação de produtos roubados. A Polícia Civl revelou que a casa do adolescente, onde este mora com a avó, mencionado pelo receptador é conhecida da polícia, pelo fato de serem trocados objetos roubados por terceiros.

Carlos Mont Serrate / Claudemir Sabino

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)