Policial

Polícia prende acusado de tráfico de drogas no bairro Alto Alegre

Infrator foi encaminhado para UNISP

A Polícia Militar de Vilhena prendeu na noite de terça-feira, 07 de Julho, um homem de 32 anos acusado de traficar drogas na rua 918, no setor 09, bairro Alto Alegre.

De acordo com o apurado, o Núcleo de Inteligência (NI) recebeu denúncias de que no local, um criminoso por nome R.N.V.F, de alcunha “Porto Velho” estaria praticando o comércio de entorpecentes.

Com isso, um dos investigadores chegou ao local e foi ao portão e pediu um “chá”, que se trata da nova expressão usada pelos criminosos para adquirir entorpecentes, ocasião em que o o marginal disse que tinha sim e perguntou quantas ele queria, sendo-lhe respondido que três porções.

Ao perceber que se tratava da polícia, o infrator tentou evadir-se, tropeçou em alguns entulhos de uma construção e acabou preso em flagrante pelos militares.

Foram apreendidos 13,4 gramas de substância entorpecente do tipo maconha na posse do infrator, além de terem sido encontrados 57 invólucros de crack escondidos dentro de um cano de PVC e objetos usados para embalar a droga.

Não havendo escapatória, Porto Velho assumiu o crime e foi preso em flagrante, sendo apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

 

Carlos Mont Serrate/ Cássio Rauta/ Claudemir Sabino

Rota Policial News

Facebook Comentários
Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar