Policial

Jovem de 22 anos está desaparecido em Vilhena desde a última terça-feira, 14 de Novembro

Família pede a ajuda da população para localizar jovem

Encontra-se desaparecido desde a madrugada da última terça-feira, 14 de Novembro, véspera de feriado, o jovem Wanderley Silva Alves Macedo, de 22 anos, em Vilhena/RO.

Familiares de Wanderley procuraram a reportagem do jornal Rota Policial News na noite desta quinta-feira, 16 de Novembro, infomando que na madrugada de 14 de Novembro, o rapaz saiu de casa sem levar o celular, estando trajando camiseta azul escura e uma bermuda.

Wanderley reside em uma casa localizada na rua 1.507 do bairro Cristo Rei, setor 15, contudo, foi visto pela última vez ainda naquela madrugada na avenida Paraná, próximo ao supermecado Super Mais.

Desde então, o jovem não foi mais visto e nem dá notícias aos familiares, que decidiram registrar uma ocorrência na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).

Ouvidos por este jornal, familiares afirmaram que o jovem não tem históricos de depressão ou envolvimento com drogas ou ilegalidades e até onde sabem, não tinha desafetos e nunca havia saído sem avisar ou retornar.

Ainda estão disponíveis os números 190 da Polícia Militar ou 197  e (69) 3322-3001 da Polícia Civil. Denúncias podem ser feitas 24 horas por dia. Vamos todos ajudar a encontrar o rapaz, para que a família possa encontrá-lo.

Redação

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Você não pode copiar o conteúdo desta página

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)