Jovem de 21 anos e bebê de 2 meses são resgatadas de cárcere privado após denúncia em Vilhena
Polícia Civil tomará as medidas cabiveis

Uma jovem de 21 anos e sua filha, de apenas dois meses, foram libertadas na tarde de sexta-feira, 12 de Setembro, por uma guarnição da Polícia Militar, após denúncia de que estavam sendo mantidas em cárcere privado no bairro Alto dos Parecis, em Vilhena. O acusado, de 25 anos, não foi localizado.

Segundo informações da PM, a ocorrência foi registrada depois que o irmão da vítima procurou os militares e relatou que sua irmã estaria sendo vítima de violência doméstica e impedida de sair de casa junto com a bebê.
Ao chegar ao endereço, a guarnição constatou que mãe e filha estavam trancadas no quintal da residência, com os portões cadeados.

Os policiais tentaram contato com o suspeito para que ele fosse até o local e libertasse as duas, mas não obtiveram resposta.
Diante da situação de risco, os militares arrombaram um dos portões e resgataram mãe e filha. Em seguida, a jovem contou que, antes de ser trancada, havia discutido com o companheiro. Segundo ela, o homem se exaltou, bateu na mesa e a intimidou com ameaças.
“Hoje acordei com o caralho, quero que você fale um ‘A’ para mim, para ver o que acontece com você”, teria dito o acusado. Temendo que o agressor fizesse mal à bebê, a jovem chegou a trancar a criança no quarto para protegê-la.
Ela também relatou que já foi agredida e ameaçada em outras ocasiões e que o companheiro costumava dizer que, caso ela chamasse a polícia, seria morta.
A guarnição realizou buscas pela região na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado. A vítima foi orientada sobre as medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha e o caso será investigado pela Polícia Civil. O caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP).
Tendo dificuldade com o INSS!? 😅 Fale com a gente, iremos lhe assessorar desde a solicitação até a implantação do seu benefício! 🤩💰 – Auxílio Doença – Aposentadoria – LOAS – Salário Maternidade – Pensão por Morte – Auxílio Reclusão – Auxílio Acidente – Contagem de tempo de Contribuição. A solução é R R CRED – Consultoria e Assessoria. Localizada na avenida Curitiba, 2880 – Cristo Rei – Vilhena/ RO. telefone e Whatsapp, falar com Roberta Rossi no (69) 9 8494-1934.
Redação
Rota Policial News