Jovem de 18 anos e amigo fogem da polícia, sofrem queda com moto e acabam detidos em Vilhena
Piloto alegou que fugiu por não ter CNH; apreensão que ele temia aconteceu

Na noite de terça-feira, 11 de Fevereiro, dois rapazes de 18 anos, que estavam em uma motocicleta Honda CG Titan, fizeram manobras arriscadas por ruas e avenidas de Vilhena que quase terminaram em tragédia.

Tentando escapar de uma guarnição do PATAMO, os rapazes trafegaram em alta velocidade por vários bairros da cidade até sofreram uma queda nas proximidades do posto de combustíveis Simarelli.
Segundo informações obtidas pelo jornal, a dupla começou a ser acompanhada num trecho da avenida Tancredo Neves acima da avenida Paraná.

Ao perceber a viatura, o piloto acelerou e seguiu em direção ao bairro Embratel, atravessando vias públicas em alta velocidade, ignorando pedestres e outros veículos.
Após passarem pela Praça do Mensageiro, que estava lotada no momento, os dois jovens também cruzaram a avenida Brigadeiro Eduardo Gomes em alta velocidade, seguindo até as proximidades do Parque de Exposições, com a viatura policial tentando alcançá-los.
Diante da perda de potência da viatura que fazia a perseguição, outro veículo da PM foi acionado e deu sequência ao acompanhamento dos suspeitos.
Já nas proximidades da BR 364, o piloto perdeu o controle da direção e sofreu uma queda, junto com o amigo que estava na garupa e ficou com escoriações pelo corpo.
Com lesões em uma das pernas, o condutor da moto alegou que não era habilitado e que, por isso, decidiu fugir, temendo que o veículo fosse apreendido.
Ele e o comparsa receberam voz de prisão, foram algemados e apresentados na Unisp. A moto cuja apreensão ele temia, foi recolhida ao pátio da Ciretran.
Fonte: Folha do Sul Online
Fotos: Rota Policial News