Policial

Jovem dá celular pra garota de 13 anos em troca de sexo e acaba preso por estupro em Vilhena

Rapaz de 18 anos deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável

A ocorrência foi registrada na noite de terça-feira, 24 de Outubro, em ma residência do bairro Assosete, área periférica da cidade de Vilhena/RO.

Segundo apurado, ao chegar em casa a mãe da garota de 13 anos constatou que sua filha estava com um celular novo e a questinou sobre onde conseguiu tal aparelho, tendo ela respondido que ganhou de uma amiga.

Contudo, a mãe desconfiou da versão relatada e passou a bater na filha com um fio de carregador até que ela confessou ter ganhado tal aparelho de um rapaz de 18 anos o qual teria lhe presentiado com o celular para que pudessem conversar.

A menor disse ainda que estaria “ficando” com o rapaz e que por volta das 13 horas de sexta-feira, 20, ele foi até a casa e pulou o muro quando a irmã da adolescente estava dormindo, tendo a irmã apenas 04 anos de idade.

O rapaz teria pulado o muro e mantido relações sexuais com ela mesmo sabendo que a garota tinha apenas 13 anos de idade e que tal prática é crime de estupro de vulnerável.

Na noite de terça-feira, 24, eis que por volta das 20 horas quando mãe e filha chegavam em casa avistaram o rapaz em frente ao portão da residência e a filha o apontou como sendo o seu “ficante”, ocasião em que a mãe da adolescente acionou um sargento da PM que estava de folga e este pediu apoio da guarnição de plantão para atender ao caso.

No local, o rapaz foi preso e confessou ter mantido relações sexuais com a adolescente e disse que ela havia autorizado e que no dia do fato ela teria dito ter 15 anos e por isso não viu problemas em transar com a mesma e que ao saber que a mãe da menor estava revoltada com o ocorrido ele foi ao local para “assumir o B.O” e explicar a situação para mãe da garota.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) onde o rapaz deve ser indiciado por estupro de vulnerável.

Redação

Foto: Ilustração

Rota Policial News

Google

Artigos Relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor nos ajude a manter o site no ar e desative seu Adblock. Agradecemos pela compreensão! :)